Jogos criados por mim
- Xexéo e D´Ipolitto: Conquista de Canais para a TIM/Intelig, 2012
- Xexéo e D´Ipolitto: Arrancada TIM Store, 2014
Jogos criados criados sob minha orientação
Nesse caso, as ideias originais do jogo foram normalmente dos orientados, e, nos jogos digitais, a implementação é toda deles. Esses jogos chegaram a um ponto que permitiu a publicação de artigo ou do próprio jogo. Alguns são co-orientados e alguns sofreram várias iterações a partir de ideias dos membros do LUDES.
- Rama, J. Macedo, H. Delgado, C. e Xexéo G. Leo e Maya
- Marques, P. Mangeli, E. Xexéo, G. Mapa do Tesouro (apoio LUDES)
- Ferman, Xexéo, Garrido e Silva: THE BOSS: A COMPETITIVE GAME THAT SHOWS SOME ASPECTS OF THE MANAGEMENT OF A SOFTWARE DEVELOPMENT COMPANY, 2015 (apoio LUDES)
- Nunes e Xexéo: THE NEW SPACE RACE: A CLASSROOM GAME ABOUT THE MATURATION PROCESS OF NEW MARKETS, 2015
- Victor Silva, Geraldo Xexéo, Money Basket: A Classroom Game about the basic Mechanics of the Stock Exchange Market, Developments in Business Simulation and Experiential Learning, 44. 2017
- Diego R. Marins, Marcelo de O. D. Justo, Geraldo B. Xexeo, Bernardo de A. M. Chaves, and Claudio D’Ipolitto. 2011. SmartRabbit: A Mobile Exergame Using Geolocation. In Proceedings of the 2011 Brazilian Symposium on Games and Digital Entertainment (SBGAMES ’11). IEEE Computer Society, Washington, DC, USA, 232-240.